Thursday 17 January 2013

blog

. Colateral O na sua linha de crédito de capital próprio é a eqüidade em sua casa. Isso significa que você começa a perder a casa se não pagar. Estou bastante certo de que você não quer que isso aconteça. Em vez disso, tenho a sensação de que você está disposto a suar as coisas para pagar tudo isso em tempo útil. Isso leva algum tipo especial de planejamento antes mesmo de tomar a linha da equidade de crédito em primeiro lugar

. Uma linha de crédito de capital próprio é um empréstimo em cima de um empréstimo. O primeiro empréstimo foi a hipoteca de sua casa, eo segundo é este que você está tomando agora. Você quer ter certeza de que você não deve quando este é feito porque, então, você nunca pode ser capaz de sair de novo, e então você pode perder a casa. E como é triste que você iria perder a sua casa naquele momento de sua vida em que você deve realmente estar levando as coisas muito mais fácil

. Seu crédito linha de capital é diferente do que o empréstimo convencional home equity, mesmo se eles têm coisas em comum. Você vai fazer bem para não confundir ou para o outro, porque quando você tem que fazer uma escolha sobre qual você paga a mais, você não quer acabar com a pessoa errada. A última dá-lhe um monte de dinheiro de uma só vez, eo ex-dá-lhe acesso ao crédito que você pode passar por um período de tempo especificado. Eu presumo que a dizer-lhe como usá-lo quando você chegar em suas mãos it http://cartao-ipiranga.blogspot.com.br. Quando você é emitido um empréstimo na linha de crédito patrimônio, você não consegue levar dinheiro. Eu considero isso um real mais porque então você não chegar a ser seguido em casa por ladrões, e roubado. Pode parecer apenas uma possibilidade distante, mas é muito real, de fato. Você vai fazer bem para lembrar disso. Tanto quanto eu estou preocupado, isso é uma vantagem muito grande, que não devemos tomar levemente. E eu sou muito sério sobre este

. Quando você entra em uma empresa de crédito e pedir para ser dada uma linha de crédito de capital, o que você tem é algo como um cartão de crédito. Eles teriam aberto uma conta em seu nome com o dinheiro que você queria, e então eles dizem que você pode obter o dinheiro de qualquer lugar que você se importa

No comments:

Post a Comment